Licenciatura completa 10 anos com festa e seminário

O curso de licenciatura em Química do Câmpus São José completa 10 anos em 2019. Para marcar a data, o câmpus realiza programação durante a semana, como o VI Ciclo de Seminários em Química e o X Seminário de Estágio das Licenciaturas.

A primeira noite de programação aconteceu na segunda-feira (10), no auditório do Câmpus, com homenagem aos ex-coordenadores de curso, palestra com convidados, apresentação de livros publicados por professores, corte do bolo e atrações musicais.

O curso de Licenciatura em Química do Câmpus São José e os cursos de Licenciatura em Física de Araranguá e Jaraguá do Sul foram as licenciaturas pioneiras, no momento em que o Cefet/SC transformava-se em IFSC, tendo como denominação Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Química e Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Física. Os planos pedagógicos foram construídos coletivamente entre os câmpus. Atualmente, além desses três cursos, o IFSC conta com outras duas licenciaturas com turmas em andamento, a de Química no Câmpus Criciúma e a de Pedagogia Bilíngue no Câmpus Palhoça Bilíngue.

Leia mais no site do IFSC…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*